Von Trier rumo a mais uma empreitada ao universo do sofrimento depressivo. Depois de “Anticristo”, hei de dizer que o que me vem à mente é... “medo”.
Reportagem original publicada no G1 (www.g1.globo.com):
“Penélope Cruz deve protagonizar o novo filme de Lars von Trier, “Melancholia”, um “desastre psicológico”, com toques de ficção científica. O cineasta de “Anticristo” falou pouco sobre o novo projeto, mas já prometeu uma coisa: “chega de finais felizes”.
Os fãs do diretor sabem que “finais felizes”, em seus filmes, significam apenas que alguns personagens sofrerão um pouco menos que os outros.
Agora parece que a nova “vítima” de Von Trier será Penélope –para Charlotte Gainsbourg foi um bom negócio, afinal a atriz venceu o Festival de Cannes do ano passado por “Anticristo”.
De acordo com o site “Slash Film”, que cita reportagens da imprensa europeia, o diretor tinha Penélope em mente desde o início do projeto, e a atriz finalmente confirmou sua participação.
Além disso, as informações dão conta de que as filmagens devem acontecer ainda neste ano, na Alemanha e na Suécia, e de que o diretor estaria prevendo estreá-lo no Festival de Cannes de 2011.
5 comentários:
Ursula,
Pois eu vou aguardar com gosto.
Adoro o cinema dele.
Bjs
Também aguardo ansioso. Fosse ou não a Penelope Cruz...
Hahaha...foi só pra ver comentário seu, Adílson. Não comentei por ser a Penélope Cruz não, MM...eu detesto "Anticristo", vocês sabem.
Tô com Marcelo e Adilson. Fora o Anticristo, que eu acho médio, geralmente gosto muito do Lars, sobretudo Dançando no Escuro e Ondas do Destino.
dois filmes do von trier: ondas do destino e europa, talvez epidemia. o resto eu passo, e to afim de aposentar o von trier, perda de tempo ficar vendo o cinema que ele faz atualmente.
Postar um comentário